O gestor tem a função de liderar e manter uma satisfatória relação com seus colaboradores, definir metas, incentivar e orientar a equipe, administrar os conflitos, pois divergências são inevitáveis, afinal uma equipe é formada por pessoas de diferentes ideologias, e aos colaboradores fica a função de contribuir para o alcance das metas propostas , problemas, apontar soluções e melhorias, compete também permitir uma avaliação sobre seu trabalho e sua postura, seus pontos positivos e seus pontos que necessitam ser aperfeiçoados. (Oliveira e Passos, 2013)
sábado, 10 de maio de 2014
A FUNÇÃO DO GESTOR
O gestor tem a função de liderar e manter uma satisfatória relação com seus colaboradores, definir metas, incentivar e orientar a equipe, administrar os conflitos, pois divergências são inevitáveis, afinal uma equipe é formada por pessoas de diferentes ideologias, e aos colaboradores fica a função de contribuir para o alcance das metas propostas , problemas, apontar soluções e melhorias, compete também permitir uma avaliação sobre seu trabalho e sua postura, seus pontos positivos e seus pontos que necessitam ser aperfeiçoados. (Oliveira e Passos, 2013)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário